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Faremos o que for necessário para corrigir a situação, incluindo troca ou reembolso.
Você pode solicitar a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, seguindo as regras abaixo:
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• Não pode conter indícios de uso;
• Deve conter todas as etiquetas intactas;
• Deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;
⚠️ Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos.
Como solicitar a troca do seu produto:
Acesse o link: Central de Trocas
Siga o passo a passo informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
Nossa equipe dará todo o suporte necessário para o processo.
É muito importante entendermos o motivo da desistência ou troca para podermos sempre melhorar o nosso atendimento.
Somos os irmãos Neto (31) e Lucas (28) e fomos criados a bordo do veleiro Katoosh. A Loja da Katoosh foi criada para divulgação e vendas dos produtos da nossa marca. Sua colaboração ajudará na conclusão da nossa viagem, faça parte da nossa comunidade!